Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Projeto Saúde em Movimento

No dia 09 de dezembro de 2011 aconteceu o evento Saúde em Movimento promovido pelo NASF,com o apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal da Saúde de Wenceslau Guimarães, que teve como objetivo a promoção e prevenção em saúde, através de stands educativos.
 Diversas temáticas  que foram exposta como a Prevenção do Câncer, da AIDS, Inclusão Social, Combate a Violência Doméstica, Saúde Bucal, além de aferi a pressão arterial dos participantes e o teste de glicemia. Foi realizado atividade física com os Idosos, Crianças e os Profissionais presente na feira.
Composta por uma equipe multidisciplinar da atenção básica dando orientação sobre o auto cuidado e a prevenção de doenças, encaminhamentos sobre os diversos serviços disponíveis no município. Assistente Social, Fisioterapeuta, Educador Físico, Psicologa, Dentista, Enfermeiro e Estagiários de Enfermagem compôs a equipe que executou a feira. Além dos stands, foi realizado panfletagem e distribuição de preservativo no comercio de Wenceslau. 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário